London day 3

Já vou começar o post avisando que estas são as minhas fotos preferidas da viagem. Reservamos a manhã da segunda-feira para um passeio clássico no parte que enfeita as redondezas do palácio de Buckingham: o Green Park. Pela primeira vez, nos hospedamos no outro lado do rio Tâmisa, em Southwark. Normalmente o custo dos hotéis é mais baixo e a região central da cidade está a apenas 20 minutos de caminhada ou 10 de metrô. Todos os dias atravessávamos a ponte para admirar a vista que eu mais amo em Londres: o parlamento e a London Eye. Mais uma vantagem de ficar no lado sul do rio!

Repetimos essa foto em algumas viagens a Londres, rs! Túnel do tempo... E que venham as próximas! Ps: não mudei quase nada e o Arthur nem parece a mesma pessoa.

A intenção era passar só a manhã no parque, mas os esquilos apareceram e a gente se apaixonou perdidamente. Me diz se existe alguma coisa mais deliciosa no mundo? Ficamos um tempão alimentando estes gordinhos que só fizeram sorrir quem passava por ali.

Juro que aquele parque era um dos lugares que eu escolheria para passar alguns dos momentos mais gostosos da vida. Não tem nada como o clima de outono, tão leve e aconchegante, confortável e colorido. Uma paisagem que pede pra gente - sempre - ficar mais um pouquinho.

Nessa época do ano escurece super cedo em Londres! A foto a seguir foi tirada por volta das 16:00... O jeito era aproveitar ao máximo a luz do dia e curtir a noite que se prolongava. Fomos para o Hyde Park e assistimos a um show no Bavarian Village, dentro do festival de inverno!

Quase um "Oktoberfest", rs! No final da festa, indiquei o caminho inverso em segredo, só pra ver a Harrods iluminada. Quando o Arthur descobriu, nem se arrependeu. Ela estava linda!

Mil beijos e até a próxima,

Luisa.