London day 2

Londres é cheia de surpresas, e sempre faço questão de descobri-las em todos os lugares possíveis. Digo isso pois vale muito a pena fugir dos programas convencionais para se aventurar nas muitas regiões da cidade. Quando fiz o curso no Marangoni em julho do ano passado fiquei hospedada em um bairro que nem fazia idéia que existia. Foi ótimo! Spitalfields devia ser visita obrigatória a todos os turistas. Foi lá onde começamos o dia e, inevitavelmente, passamos o resto dele.

IMG_1949-680.jpg

O mercado de Spitalfields acontece todos os domingos e reúne diversos estilistas novos e talentosos que desejam exibir suas coleções da maneira mais livre possível. Além das roupas, encontramos os objetos de decoração mais fofos e inesperados, como a caneca da Sussuia que hoje decora o meu quarto, rs!

Fizemos um lanche rápido e seguimos para Brick Lane, que atrai muita gente para East London graças aos diversos vintage shops, bares e mercadinhos que abriga. Rodamos horas em busca de alguns achados e o Arthur pirou com as coleções de discos de vinil disponíveis em quase todos os lugares.

Voltamos ao hotel e logo saímos para conhecer o festival de natal que acontecia em Southbank. Chegamos e já estava acabando, por isso andamos até o outro lado da cidade em busca de uma massa quentinha para o jantar!

Passando por Covent Garden... Era delicioso esse clima de natal no frio; a cidade totalmente iluminada! Vejo vocês no próximo post com nosso dia no parque e os companheiros mais lindos que poderíamos encontrar!

Beijos,

Luisa.