London day 1

A gente sempre tem um lugar no mundo que nos faz sentir em casa, mesmo quando estamos bem longe dela. O meu é Londres. Só de chegar lá abro um sorriso cheio de boas lembranças e ansioso por novas experiências... E é uma delícia! No dia 20 fui com meu irmão passar alguns dias na nossa cidade preferida. Eu nunca tinha ido nesta época, mas com as folhas caindo e o natal se aproximando eu tive a certeza de que aquele lugar guardava diferentes surpresas a cada estação. Nos divertimos muito, curtimos a nossa primeira viagem sozinhos e nos apaixonamos ainda mais pela Inglaterra.

IMG_1634-680.jpg

No primeiro dia, sábado, visitamos Notting Hill e o Portobello Market, na famosa Portobello Road. São milhares de brechós, barraquinhas, restaurantes e peças antigas que você nunca imaginou que existiriam. Perfeito para quem ama o universo vintage, discos de vinil e outros achados com muita história.

Dei até entrevista para um canal da televisão Polonesa, falando sobre a moda em Londres e o que mais amo no Portobello Market!

Depois seguimos para Chelsea, onde passeamos o resto da tarde pela King's Road. É um lugar que pouca gente costuma visitar, por isso considero perfeito para algumas comprinhas diferenciadas. Além das lojas de decoração mais lindas, lá estão algumas das minhas preferidas, como a Brandy Melville ou a Anthropologie. Eu estava vestindo capa, botas, short e chapéu da Topshop. Nem preciso dizer que é sempre a minha primeira parada quando chego na cidade, rs!

O bairro estava lindo, todo iluminado com as luzes de natal! Muita gente se aconchegando nos aquecedores do lado de fora das lojas e restaurantes... Um cenário delicioso no lugar perfeito!

IMG_1807-680.jpg

Depois de passarmos no hotel, seguimos para o Hyde Park para a inauguração do Winter Wonderland. O festival de inverno acontece todos os anos e foi uma das melhores surpresas da viagem. A entrada é gratuita e a variedade de barraquinhas com todas as gostosuras que você conhece, enorme. Luzes por todos os lados, uma enorme pista de patinação no gelo, shows e música para todos os gostos e idades. Era um espetáculo perfeito do Natal!

 Na volta para casa, ao atravessar a ponte, uma das imagens que sempre guardo no coração... Como é incrível estar em Londres!

Mil beijos e até a próxima,

Luisa.