Londres

Minha cidade no mundo, que delícia chegar lá. No primeiro dia fizemos aquele passeio geral. Encontrei com a Ju, minha amiga que estava morando por lá. Fomos assistir a uma palestra da escola dela de Fashion Business e Retail Matters. Fomos ao Neal's Yard também, ali pertinho de Covent Garden. Sempre nos hospedamos nessa região. Me sinto em casa.

Que ressaca. Mas não dá pra sofrer por isso em Londres. Fomos cedo ao Spitafields Market, que é muito gostoso no domingo. Almoçamos e ficamos horas por lá, fuçando as barraquinhas e comprando souvenires que seriam, mais tarde, socados na mala. Consegui um mini cochilo antes de encontrar a Ju em um bar: The Prince. 

Última voltinha, últimas comprinhas. Londres: é só ligar que eu volto <3

Caminhamos do hotel até o Borough Market. Imperdível. Almoçamos por lá, como era de se esperar. Voltei andando por Bankside, o lado sul do Tâmisa. O dia estava incrível e fiz fotos que me levam pra lá instantaneamente sempre que eu as vejo. Eu e Arthur fomos a uma exposição de Picasso no Tate Modern e depois fui encontrar meu pai para um café com marshmallow. De noite, sai com a Ju e alguns amigos que estavam na cidade. Fomos à uma boate incrível em Chelsea: Maggie's. Dançamos muito. Era só flashback.

Visitamos o British Museum e passamos quase o dia inteiro lá dentro. No final da tarde, fizemos um piquenique no Hyde Park e depois fomos ao Kensington Palace.

O dia amanheceu muito quente. Delicioso. Céu azul em Londres. Fui para Notting Hill encontrar a Ju no apê dela e Maressa, minha amiga-fotógrafa que mora na cidade há anos. Fotografamos a campanha "Bon Voyage" da marca. Olha aqui como ficou :)