Dia dos Namorados em São Paulo Moda
10 JUNHO. 2017
0 COMENTÁRIOS

Neste fim de semana eu e o Flávio viemos à São Paulo para o casamento de uma amiga muito especial. Por sorte, vamos passar o dia dos namorados aqui, do jeito que a gente mais ama: com clima frio, restaurantes gostosos e lugares diferentes para conhecer. Hoje de manhã a preguiça reinou e passei um tempão me arrumando, sem pressa. Amo sair da rotina e ter um tempo para curtir com ele momentos simples, mas que são sempre valiosos.

IMG_9314

Trouxe para cá as minhas joias PANDORA, da coleção especial de dia dos namorados. São braceletes, charms e colares românticos e muito delicados, do jeito que eu amo. A luz estava linda durante a manhã – e ele me fotografou usando minhas joias PANDORA preferidas!

IMG_9317

IMG_9316

IMG_9315

IMG_9313

IMG_9323

IMG_9324

Saímos para almoçar e caminhamos pelas redondezas do hotel: o bairro é repleto de cantinas italianas e esquinas charmosas. Para mim, não há melhor forma de curtir o amor do que essa. Sem hora pra nada, a gente só quer se curtir enquanto descobre um novo canto preferido na cidade.

IMG_9326

IMG_9325

Gostaram das fotos? No Espírito Santo tem lojas PANDORA nos Shoppings Vitória e Vila Velha. Lá, você sempre vai encontrar joias com significados especiais e que vão representar, ao longo da vida, momentos mais especiais ainda. Basta escolher a que tem mais a ver com você – e com a sua história de amor!

Feliz Dia dos Namorados! Que ele seja repleto de pequenos instantes inesquecíveis.

Beijos,

Luisa.

Deixe uma resposta