Como o sol te vê Beleza
21 AGOSTO. 2014
6 COMENTÁRIOS

Eu sempre fui obcecada por sol. Reclamo se começa a chover, e no verão pago pra ver… Tudo pelo bronzeado! De uns tempos para cá, tenho notado algumas manchinhas na pele. Desesperador. Não há tratamento no mundo que traga a minha pele intacta de volta… Pode até diminuir, mas a mancha que adquiri sempre vai continuar ali, em “estadia permanente”. Não adiantou minha avó me avisar incansavelmente todos os dias que eu ficava linda mesmo sem pegar sol no rosto. Na época dela, não existiam tantos recursos para as pessoas se protegerem do sol. Na nossa, apesar do infinito número de filtro-solares dedicados à todos os tipos de pele possíveis, a gente têm preguiça.

Não vou deixar de pegar o “sol saudável” que tanto amo, pois ele repõe as minhas energias. Também não vou esquecer de cuidar do bronzeado: ele me faz feliz. Mas o que definitivamente nunca mais vou esquecer, é de passar o filtro-solar. Assista este vídeo para não se esquecer também:

Cuide de você.

Mil beijos!

6 Responses to “Como o sol te vê”

  1. PAULASILVA disse:

    Muito brigadaaaaaaaaa !!!!!! nunca mais vou esquecer!!

  2. Camila disse:

    Bom dia Luisa! Gostaria de saber se você faz algum tratamento pra pele, e qual? Tão aparecendo manchinhas de sol na minha pele e queria saber como reduzir-las…

    • Luisa Meirelles disse:

      Camila, não faço nenhum tratamento específico, mas depois que começaram a aparecer algumas manchinhas na minha também, nunca mais sai de casa sem o filtro solar! Acredito que a melhor opção seja consultar um dermatologista, que pode lhe informar os tratamentos disponíveis para redução de manchas. Beijos!

  3. Maíra Careniro disse:

    Oi Luisa, tudo bem? Gostaria de saber quem é sua dermatologista! Também tenho algumas manchinhas na pele que me incomodam bastante. Você fez algum tratamento para isso? E o pantogar, foi indicação da sua médica também? Não consegui achar o post sobre ele no seu site! Você ainda faz uso? Vale a pena mesmo para queda? Um beijo, obrigada!

    • Luisa Meirelles disse:

      Oi Maíra! O meu dermatologista é o Dr. Denis Ottonni. O pantogar comecei a tomar por conta própria, na verdade. Ajudou bastante!! Meu cabelo mudou muito. Mas é claro que se vc estiver com queda é melhor procurar o dermatologista que vai lhe indicar o tratamento apropriado de acordo com as suas necessidades. Mil bjs!

Deixe uma resposta