California here we come Viagem
11 DEZEMBRO. 2013
25 COMENTÁRIOS

Estou aqui no aeroporto do Rio aguardando ansiosamente a chamada do meu voo com destino à San Jose, na California. Imaginem a viagem dos sonhos… O Flávio, meu namorado, já está lá me esperando e assim que eu chegar vamos seguir viagem! A primeira parada da road trip é em San Francisco, depois vamos descer a west coast parando nos “picos de surf” para ele surfar e, é claro, nas inúmeras, lindíssimas e charmosas praias e cidades californianas. Já temos em nosso roteiro Carmel, Big Sur, Santa Bárbara, San Diego, e o resto vamos decidir no caminho… Porque nas melhores viagens a gente precisa se deixar levar e se aventurar em cada cantinho!

Aguardem muitas fotos e novidades por aqui, ok? E se alguém tiver dicas ótimas de lá não deixem de me escrever!

See you soon!

25 Responses to “California here we come”

  1. Uhulll!! Enjoy baby! tem uma winery em Napa Valley que eu sempre quis ir, dizem que o vinho deles eh incrível! 😉 xxx

  2. Dávila disse:

    Oi… Fiz esse roteiro há um ano atrás…amei tudo. Fiquei 30 dias… Comecei em San Francisco e fui ate san diego, com direito a uma esticada em Vegas. Misturei tudo… mar, noite, parques e tudo mais. Recomendo que vc conheça Catalina island. Muito linda e fofa… Fui em outubro entao peguei bastante calir na ilha. Saem passeios todos os dias de vários pontos em los angeles e san diego. A lancha volta na hora do por do sol… um visual incrível… Vale muito a pena. Bjos e parabéns pelo blog, que é uma delícia de ler…

  3. Júlia disse:

    Luisa, fiz esse passeio e foi um sonho! A minha principal dica é que o motorista (você ou ele, não sei quem vai dirigir) tenha paciência para parar MUITO, pelos view points da Big Sur… Esse trecho vale a viagem! Carmel é uma delícia, um lugarzinho pitoresco que mais parece Europa. A praia – dog friendly – é uma delícia e não deixe de visitar Monterey e de fazer a 17 MIle Drive. Aproveite e capriche nos cliques! 😉 Um beijinho.

    • Luisa Meirelles disse:

      Ebaaaa, amei Júlia!! Estou louca para fazer esse trecho, vamos dormir 2 noites em Carmel então dá para passear bastante pela cidade e pelas redondezas! E com certeza ele vai ter muita paciência pra parar em todos os photo spots! Heheheh! Mil bjs e obrigada!

  4. Flora disse:

    Que demais! Fiz essa viagem depois que terminei o Work e, sem sombra de dúvida, foi a melhor viagem da minha vida até agora rs. Eu passei um roteiro bem legal pro Dudu, pede pra ele te encaminhar :)

  5. Mariana disse:

    Luisa!!! A California é mesmo o maximo! Cheguei há poucas semanas e ja estou fazendo planos de voltar…se for em Los Angeles, nao deixe fazer o passeio de bike no Pier de Santa Monica ( de preferência no por do sol ), a paisagem é incrivel!!! Ah..os doces da Bottega Louie são maravilhosos!!!!
    Aproveitaaa…beijos!!

  6. Paula disse:

    Se eu fosse para esse lado adoraria conhecer Laguna Beach!!!

  7. Mariane Amorin disse:

    Lu, sei que a minha pergunta pode parecer boba, ainda mais por voce ja ser maior de idade, mas como que os seus pais lidam com o fato de voce viajar com o namorado? é que no meu caso, a família do meu namorado mora em sao gabriel da palha e meus pais nao deixam de jeito nenhum eu passar um final de semana lá…

    • Luisa Meirelles disse:

      Mariane, imagina! Te entendo totalmente, já passei muito por isso! Na verdade o meu pai só me deixou vir com o Flávio porque temos amigos que também estão aqui, então eles fazem parte da viagem, kkkk! Mas tenho certeza que quando a viagem de vocês chegar será perfeita e inesquecível… Tudo tem a sua hora, né? Mil bjs!!

  8. Ludmilla disse:

    Luisa, moeo aqui em san Francisco. Nao deixem de conhecer Napa ( francis coppola winery is the best), Yosemite e Lake Tahoe….vc vai amar!!

    • Luisa Meirelles disse:

      Ludmilla, queremos ir para Lake Tahoe no final da viagem! Pena que só fico 11 dias, precisava de no mínimo um mês neste paraíso, hehehe! Mil bjs querida, e obrigada pelas dicas!

  9. Vocês vão amar! Fiz essa viagem em dezembro/janeiro desse ano com meu namorado, e foi a melhor viagem da minha vida…e estamos voltando pra lá em 14 dias! hahahaha Lu, não deixa de parar em Big Sur! beijo

    • Luisa Meirelles disse:

      Luiza, que delícia! Estou muito apaixonada por este lugar! Hoje paramos em Half Moon Bay… Depois mostro as fotos aqui, pq não tenho palavras para descrever o quanto é lindo! Mil bjs!

  10. Luisa, você vai amar a viagem! Fiz exatamente isso com meu namorado em dezembro/janeiro desse ano, e estou indo de novo em 13 dias! Não deixem de parar em Big Sur, é um dos lugares mais espetaculares que já vi…a Bixby Creek Bridge e o Julia Pfeiffer State Park são surreais…se estiverem com tempo, almoçem no restaurante do Ventana Inn & Spa, é incrível! (O spa também é absurdo!!!) Também no caminho da costa, a cidade de Solvang é uma gracinha e tem uma casa de panquecas incrível (Paula’s Pancake House).

    Em San Diego, La Jolla é espetacular, e almoçar ou sair para um passeio de barco no Seaport Village também é uma delícia!

    Se decidirem parar em Los Angeles, recomendo os restaurantes The Lobster (pier de Santa Monica), The Ivy e Mari Vanna.

    Aproveitem muito! bj

  11. bia disse:

    (…) Right back where we started from! hahahah não resisti! beijos, lu, aguardo suas fotos sempre lindas, e suas dicas sempre ótimas!

  12. Fernanda disse:

    Oiii Luisa, estou louca para ver as fotos da california! rs Vc tb poderia fazer uma listinha com músicas do tipo surf music que vc tem escutado ai! Tipo, musicas para se ouvir viajando…numa praia…me entende? kkkk

  13. Alexandra disse:

    Oieee linda. Estou me programando para ir este proximo ano para California. Suas dicas serão de grande importância. Quero as fotos. Como foi???! Beijissss. http://www.alexandraevangelista.com

Deixe uma resposta