CALIFORNIA DAY 3 Viagem
31 DEZEMBRO. 2013
23 COMENTÁRIOS

Esta é, sem dúvidas, uma das melhores partes da viagem… Saímos de Monterey logo depois do café-da-manhã, já que o roteiro seria um pouco longo: 4 horas até Santa Bárbara. Descemos a highway 101 curtindo o clima de road trip e, mais uma vez, não resistimos ao magico pôr-do-sol californiano… Paramos na estrada e tiramos estas fotos, que agora me fazem reviver a paz deste lugar!

IMG_8384

IMG_8375

IMG_8396

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

Não parecia um cenário de filme? Já viajei um pouco por aí e até hoje não vi luz igual a da Califórnia… As fotografias podem comprovar o que eu digo! Falando em filme, esse sim é um lugar digno das histórias americanas. Estou falando do El Captain Canyon, nosso destino final naquele dia, uma mistura de “resort” com acampamento, diferente de tudo o que eu já tinha visto! Descobrimos o El Captain na internet e ficamos muito empolgados com a proposta do lugar: oferecer aos seus hóspedes uma experiência de contato real com a natureza, somada ao conforto e charme dos alojamentos.

Assim que chegamos, fiquei tão empolgada e impressionada com tudo que demorou para acreditar que era mesmo de verdade. Fizemos o check-in em uma casinha de madeira super aconchegante, nos entregaram as chaves da nossa cabana e um motorista nos guiou até lá. A cabana ficava em uma área afastada, mas próxima do Canyon Market, uma “loja de conveniência” com todos os utensílios que poderíamos precisar!

O auge da minha empolgação foi quando comecei a juntar todos os materiais que considerei necessários para a “noite na floresta”: muita comida, lenha para a fogueira, repelente de mosquitos, calças de moletom bem confortáveis, vinho e por aí foi! O Flávio ficou doido porque eu queria comprar absolutamente tudo de tão fofo! Estava realizando um sonho…

el capitan editadas

Olha que charme a nossa cabana… Não parece coisa de cinema americano? Sem dúvidas foi o hotel mais diferente e incrível em que eu já me hospedei!

Processed with VSCOcam with c1 preset

Também cogitamos passar a noite na tenda, que era a coisa mais linda! Porém, estava bastante frio, o banheiro seria comunitário e, com razão, o Flávio pensou que eu teria medo dos barulhos de animais na floresta durante a noite, hahaha!

IMG_9680

Levamos todos os (muitos!) utensílios que adquirimos no Canyon Market para a cabana e assim que anoiteceu já começamos com vinho e, adivinhem só: marshmallows na fogueira! Vocês não imaginam a minha felicidade no momento desta foto… Realizando um sonho de criança!

el capitan editadas2

Se eu pudesse, teria uma foto da lua e do céu estrelado para mostrar a vocês, mas esta é uma imagem que ficou guardada apenas em nossas lembranças! Uma das noites mais incríveis da minha vida…

el capitan editadas1

Assim que amanheceu os pássaros (lindos!) já estavam por ali, procurando resquícios da nossa comida!

IMG_8459

Antes de partir, decidimos fazer um passeio de bicicleta até as praias mais próximas, uma mais linda do que a outra!

el capitan editadas4Processed with VSCOcam with c1 preset

Esta foi a última praia que visitamos, depois de um longo caminho de muitas, muitas e muitas subidas na bicicleta sem marcha! O esforço valeu a pena no final, mas a verdade é que quando o passeio acabou, eu é que estava acabada!el capitan editadas3 cópia

Gostaram do nosso terceiro dia? Daqui a pouco tem mais… See you soon!

23 Responses to “CALIFORNIA DAY 3”

  1. Que delícia de viagem!

    Look e paisagens incríveis <3

    Beijos

    http://www.bloghelomuller.com

  2. Bárbara Machado disse:

    Vocês estavam no paraíso… natureza show!!! Feliz ano todo para você, que 2014 seja muito inspirador, lindo, repleto de realizações e fenomenal em todos os aspectos!!! Beijos

  3. Lara Martini disse:

    Tudo muito lindo, Luisa! super cozy, e romântico! Adoro suas dicas de viagem! bjs

  4. Mariele disse:

    Oi, Luisa!

    Viagem espetacular e as fotos lindíssimas! Um sonho!!

    Uma dúvida: vocês vieram de Monterey pela Hwy 101 mesmo? Em nenhum momento fizeram o trajeto da Hwy 01 pela Big Sur?

    Beijos!

  5. Amanda disse:

    eii Lu,assim como voce AMO tirar foto de tudo,e sou vaidosa mas não em excesso,uma vez me falaram que era narcisista coisa que nunca passou pela minha cabeça,ja aconteceu com você? por tambem gosta de tirar fotos suas e etc.. bjs e adoro o blog e voce .

    • Luisa Meirelles disse:

      Amanda, querida, isso não tem nada a ver com narcisismo. Você apenas se gosta, se admira e se sente bem na sua própria pele, por isso é tão gostoso cuidar da própria imagem. É tudo uma questão de segurança e bem-estar! Fique tranquila… Também já fui chamada assim! Hehehe! Bjs e sucesso!

  6. Stella Porthun disse:

    Conheci o blog hoje e já amei, pena não ter conhecido antes, são muitas postagens antigas pra ver… rs
    Adorei as fotos e a leveza das postagens!
    Agora uma perguntinha que me deixou curiosa, essas fotos são tiradas por quem? Vocês pedem pra alguém tirar ou colocam no time da câmera??
    E, na verdade são duas rs, qual o programa que você usa para editar as fotos??

    beijos

    • Luisa Meirelles disse:

      Stella, que bom saber disso!! Espero que continue me acompanhando! As fotos são tiradas no timer mesmo (na maioria das vezes!) e eu edito com o lightroom! Mil beijos!

  7. Andressa Gomes disse:

    Linda, estou apaixonada! rs
    Qual a câmera e lente que vc usa? perfeito!

  8. Thieli disse:

    Luisa, maravilhosa suas fotos! Já tinha achado lindas as fotos da ferrovia no seu instagram, e este filtro que vc coloca fica mais ainda parecendo um sonho, rsrsr
    bjs

  9. Ana Maria Cypriano disse:

    Ei, Luisa! Acabei de conhecer o seu blog e estou simplesmente apaixonada!! Como vou passar todo o mês de fevereiro em um mini intercâmbio na California, estou super curtindo o roteiro da sua viagem, enquanto fico na contagem regressiva para a minha. Além de aproveitar as dicas, dá pra me inspirar com as fotos maravilhosas! Beijos

  10. Lívia Martins disse:

    Olá Luisa, parabéns pelo site, está lindo como você!
    Quando viajo com meu marido quase não tiramos fotos juntos, pois ficamos sem graça de pedir pra muitas pessoas. Vi que você tem muita foto com seu namorado…Você usa tripé? Se sim, acha que vale a
    pena? Beijoss

    • Luisa Meirelles disse:

      Lívia, muito obrigada pelos elogios! Também tenho vergonha de pedir aos outros, por isso a minha solução é o timer… Dou um jeito de colocar a câmera em cima de algum apoio e deixo o timer fazer o resto! Carregar o tripé fica muito trabalhoso, né? Mil beijos!

  11. Nayla disse:

    Luisa, parabens pelas fotos e pela viagem, tudo foi muito lindo mesmo! A magia do lugar e principalmente o casal que demonstra tanto carinho e felicidade!
    Adorei a cabana e a bonfire! É um hotel localizado aonde?
    Bjs

    • Luisa Meirelles disse:

      Nayla, que bom que gostou! Foi a viagem mais perfeita da minha vida, um verdadeiro sonho! Este “hotel” fica em Santa Bárbara! Ao norte da cidade, super bacana! Mil bjs!

Deixe uma resposta