A história do meu estilo Estilo
16 JULHO. 2014
108 COMENTÁRIOS

Com o último Ask me anything  surgiu a curiosidade de algumas de vocês em descobrir um pouco mais sobre o meu passado. Não conheço melhor forma de apresenta-lo do que uma retrospectiva em forma de post. Já fiz isso antes, e foi tão divertido que estou fazendo de novo com a mesma empolgação. Viajando no tempo com as minhas fotografias, posso sentir a alegria de reviver momentos e sentimentos, lembrar que sonhos passados já foram realizados e me confortar no presente. Vamos começar?

DSC05923 680

Eu me encontrei em 2008, durante meu intercâmbio no Canadá. Longe de tudo e todos que eu conhecia, senti liberdade para arriscar. Se não desse certo, sabia que podia rir de mim mesma, pois eu só queria me divertir. Esqueci dos moldes e padrões para inventar um estilo só meu, que falasse por mim e fosse diferente.

A moda foi o meu incentivo, expressão unicamente influenciada pelo meu humor… Ousava com peças diferentes e chamativas e gostava de me ver assim: um ponto colorido na multidão. Não existiam limitações, só criatividade. Impressionante como, quando a gente se descobre, quer mostrar ao mundo que um novo sonho nasceu.

16

DSC05948 680

whistler 228 680

IMG_8685 680

Depois dos 5 meses de viagens, voltei cheia de mudanças na bagagem. Aquela antiga timidez fora tomada por novos desejos e planos, com sede de idéias e liberdade. Nada era mais importante do que aproveitar o instante presente e buscar certezas onde eu as encontrava: na moda! Minha nova personalidade era refletida no estilo boêmio, até um pouco alternativo. Curtia peças divertidas, confortáveis, com um toque retrô e romântico. A minha vida nova era muito empolgante e eu estava apaixonada por ela.

17

Lembro de um poema que escrevi com essa idade e expõe perfeitamente tudo o que eu vivia:

“Ando buscando caminhos incertos, julgados incorretos, mas que me satisfazem. E se a incerteza não me permite tentar, prefiro sonhar a viver uma realidade que nunca me tentou. Não quero um dia sentir saudades de quem nunca fui”. Luisa, 2009.

IMG_9299

Foi com 18 anos que eu comecei a me interessar pela história dos grandes ícones da moda, como Coco Chanel. A sua filosofia única de vida me inspirou a tomar uma postura mais madura, conheci um sentimento de responsabilidade nunca antes experimentado de forma tão intensa. Permaneciam os sonhos de menina, mas era mais clara a realidade. Passei a usar peças que transmitissem segurança a partir do meu estilo clássico e arrumado.

Descobri o blazer, o tweed e peças bem estruturadas. Depois de passar um mês na Europa com o meu pai, entre nossas inúmeras conversas, decidi que iria cursar a faculdade de Direito mas, ainda assim, buscar espaço para a moda em outras áreas da minha vida. Só que eu ainda não sabia como…

IMG_9124

18

Sempre amei fotografar as minhas produções durante as viagens, e as compartilhava – na época – pelo orkut (!) e facebook. Uma amiga decidiu criar um blog e me convidou para participar. Aceitei o convite e, a partir dai, passei a me dedicar ainda mais às fotos e colocar em prática uma das coisas que eu mais amo nessa vida: a escrita.

IMG_9926

268965_2148805114758_4372066_n cópia

Aos 19 anos, ainda no início da faculdade, eu estava muito feliz em praticar o que amava de verdade. O blog despertou em mim aquela vontade de aprender muito mais sobre moda, estilo e arte, pois tudo o que eu queria era compartilhar um conteúdo de qualidade. Passei a pesquisar referências ao redor do mundo, construir painéis de inspiração e prestar mais atenção no que eu via nas ruas. Estava descobrindo o street style e não queria saber de outra coisa.

191

Aproveitei as férias para cursar Fashion Styling e Advertising na F.I.T  (Fashion Institute of Technology), em NY. Aquele julho de 2011 foi uma das experiências mais incríveis que já tive, uma oportunidade única de aprender com professores incríveis e criativos. Além das aulas de excelente conteúdo que me ensinaram novos e promissores conceitos, em todos os cantos de NY eu aprendia. A big apple respirava moda e eu estava amando me sentir em casa. 254753_2218392894409_446494_n cópia

281699_2158443315707_4307233_n cópia

284100_2191513182433_712747_n cópia

Os meus 20 anos foram repletos de mudanças, na minha vida pessoal e profissional. Sabe aquela frase, de que as vezes a vida nos coloca em águas turbulentas, não para nos afogar, mas para nos limpar? Foi mais ou menos isso aí. Perdi a minha avó, que sempre foi o meu maior amor… Ela era costureira, foi quem me apresentou à história da moda e, como vocês devem imaginar, me apaixonei. Naquele ano eu decidi criar o luisameirelles.com, que se tornaria a parte mais gostosa da minha vida.

IMG_6967

O meu estilo renasceu e se tornava cada vez mais meu. Estava começando a criar uma identidade e percebi isso quando ouvia alguém dizer: eu me inspiro em você! Juro que é como alimentar a alma, essa história de tocar as pessoas com a moda. Eu passava por uma fase super feminina e moderna: não faltava brilho, vestidos e oncinha. Mesmo assim, carregava comigo um pouco de tudo o que eu já havia vestido…

20

IMG_4355

tumblr_m0j0j0iu4Y1r706dko1_1280 cópia

IMG_0063

Os meus 21 anos foram lindos… E estão bem pertinho do presente! O ano de 2013 começou com o lançamento do site, fez escala em Londres e terminou com muito amor na Califórnia. Nunca iria imaginar que a vida teria um timing tão perfeito… Com um pouco de atraso a gente sempre descobre que nada acontece por acaso, rs. 

O mês de julho, quando cursei Fashion Styling – dessa vez no Istituto Marangoni – em Londres, foi ponto alto no meu estilo. Eu era boho, casual, descolada, romântica ou moderna, mas isso não importava. Eu tentava era colocar um pouco de Luisa em tudo.

21

DSC_0346

14072013-IMG_0706 cópia

IMG_7451

A partir daí vocês já conhecem a história e lêem mais um capítulo a cada post, foto e viagem compartilhada. O boho predomina, lógico, e tenho quase certeza de que a nossa paixão já virou uma relação sólida de amor. Alguém duvida?

22

_DSC1410 copy

O mais interessante de tudo é imaginar que, nos próximos 7 anos, eu ainda vou mudar muito. A vida não para e a gente também não… Quem usa a moda como forma de expressão sabe que ela está sujeita à novas e infinitas descobertas. Eu guardo com carinho e muito cuidado todo o meu passado, e uso estas vivências para criar experiências sempre que possível. Para isso, só preciso me sentir livre.

Mas ah, se eu pudesse… Diria a aquela menina de 16 anos na primeira foto para ela não se preocupar: tudo vai dar certo… Ela vai conquistar um lugar no mundo.

IMG_9794 cópia

Gostaram da minha história? Já pensou em fazer a sua retrospectiva também? É uma ótima forma de descobrir um pouco mais sobre você. Lembre-se de que o seu estilo é uma imagem pública de sua personalidade, suas idéias mais íntimas e sua história. A única regra é nunca se entediar… Renove o guarda-roupas, faça novos planos e viagens para conhecer outras pessoas e lugares. De repente você vai perceber que pode se inspirar nos acertos do passado e aprender com os erros, até um dia olhar no espelho e perceber que ama o seu estilo.

Mil beijos!

108 Responses to “A história do meu estilo”

  1. karla mendes disse:

    Putz, sabe o que eu mais gosto em você?
    Acompanho desde que dividia um espaço com a Livia, e curtia muito o espaço de vocês. Separaram, a Livia infelizmente parou de escrever..
    Mas vc tá aqui, e curto muito essa sua maneira de lidar com o tempo e as mudanças.
    Quem tá aqui te acompanha, vê que você muda de namorado, de roupa, de estilo, mas esse jeito meigo e atencioso em escrever continua, e isso reflete quem deve ser você realmente! Uma pessoa inquietantemente meiga.

    • Luisa Meirelles disse:

      Karla, que demais… Juro! Muda tudo na vida, mas a gente não pode perder a essência. Que bom que você consegue perceber isso de maneira tão bacana. Obrigada pelo carinho. Mil bjs!

  2. Thaís disse:

    Ei, Luisa! Parabéns pela matéria maravilhosa! É impressionante como todos os estilos caem tão bem em você! O boho é o meu preferido

  3. Karolem Ferro disse:

    sempre foi linda e estilosa!

  4. Rachel disse:

    Que lindoo luisa!! Vc escreve mt bem e sempre foi linda e estilosa!! Legal ver como a gente muda! Admiro mto vc! :) vc com certeza é uma inspiraçao pra mim (e pra mtas garotas)! Que sua estrela continue sempre brilhando mtoo! Beijao!!

  5. Mari disse:

    Lu! Q lindaaa, sério! Sempre foi estilosa.
    Vou confessar que babo nos looks 2010/2011, que parece mais com o meu estilo, meio Olivia Palermo.
    Mas vc fica linda em tdas, super versátil e é super legal ver como mudamos com o tempo e os nossos interesses mudam e o estilo vai nos acompanhando.
    Faz o vídeo do seu closet?! Com as suas peças favoritas, to super ansiosa para ver.
    Adoro vc.
    Beijos

    • Luisa Meirelles disse:

      Mari, é exatamente isso ai… Essa fase de 2010 era bem mais patricinha, montada. Hoje sou adepta à um estilo mais básico e amo! O estilo reflete a personalidade. Prometo que farei o vídeo no closet, rs! Obrigada pelo comentário lindo, mil bjs!

  6. Camila Farina Amaral disse:

    Muito legal e criativo, adoro o teu blog por isso! Mesmo que sem coragem para fazer o meu rsrs essa ideia é super legal até para termos em nossos álbuns de fotografia, uma história de evolução da nossa própria moda. Beijoca e obrigada por me inspirar.

  7. Isabel Pucci disse:

    Oi Luisa, vc é muito linda e adorei todos os seus estilos.. Já te disseram o quanto vc se parece com a Blake Lively, a Serena de Gossip Girl? hehehehe

  8. Leticia disse:

    Nossa Luisa, me emiocionei! Me identifiquei muito com a parte da viagem para o Canadá, tbm fui para lá no meu primeiro intercâmbio e foi uma experiência incrivel, inexplicavel, vim um outro mundo! Adorei ver a sua mudança de estilo, ou até de vida, vc apresentou ela de uma forma tão bonita e pessoal! Deu até uma tristezinha quando o post acabou! Vc parece ter realmente se encontrado, os teus gostos te movem! Infelizmente isso não acontece cmg, curso algo que acho que nunca foi o meu sonho, mas que ralei muito para passar e tenho que abdicar de várias vontades, sonhos e habilidades que tenho para me dedicar a ele! Fico com o coração cheio de alegria ao saber que tem pessoas que conseguem ter uma vida tão equilibrada! E que buscam os seus sonhos! Que são realmente felizes com o que fazem! Parabens lu, que post lindo! Voce merece todo sucesso, faz o seu blog com muito carinho e uma pessoalidade que nao se encontra em qualquer um! S2

    • Luisa Meirelles disse:

      Leticia, a gente sempre se emociona quando vê ou lê algo sobre o Canada, né? Minha maior saudade! Feliz que você gostou do post 😉 Sobre a sua experiência, dê tempo ao tempo. Pense no que este curso pode lhe acrescentar, e tente realizar tudo o que conseguir agora! Mas lembre-se de que a vida pode te surpreender depois… Desenvolva todas as suas habilidades, um dia você poderá escolher o que fazer! Obrigada por deixar seu carinho aqui. Mil bjs!

  9. Loli Maria disse:

    Luisa,
    Adoro a maneira como escreve, realmente prende a atenção e viajo no texto. Ótimo post ! É visível seu amadurecimento e identidade cada vez mais forte!
    Bjs
    Eloísa
    (Loli Maria)

    • Luisa Meirelles disse:

      Eloísa, que demais ter você aqui! Obrigada, amei os elogios. Sou fã da Loli Maria e uso sempre… Você merece muito, muito sucesso! Mil beijos!

  10. Gabriela disse:

    Lu, o boho pra mim também é o preferido. Eu sou mais hippie sabe? kkkkk Sou adepta a vestidos (os da FARM são os meus mais amados), rasteirinhas, havaianas, alpargata… só que acho que perco um pouco do meu estilo para looks de inverno ~ quando viajo e também quando uso calça do dia a dia… Tu me daria algumas sugestões?
    Adoro teu blog, tô sempre por aqui <3 Bjs!

    • Luisa Meirelles disse:

      Gabii, então você ama o atual, rs. É meu preferido também, sem dúvidas… Amo a Farm, quem não né? Sobre o inverno e a calça, acho que você pode investir em acessórios: uma bota fofa, colar ou brinco diferentes, até o tricot eu acho a cara do hippie chic – lindo! Mil bjs!

  11. Laís M. disse:

    Lu, olha que engraçado, te “conheci” lá em 2010. Na sua fase Europa. rs. Não resisti comentar!
    Na época, eu e o Cacá (lima) conversávamos o tempo todo sobre fotos, bom gosto, pessoas bonitas e etc, ele até tentava me convencer que eu deveria fazer faculdade de moda. E ele me falou um dia: Lay, to apaixonado pela Luísa (na época:) Rosa. Você tem que ver que menina meiga, educada, fotos maravilhosas, um bom gosto…!!
    Eu: tá! Mas ele não contente me passa a senha do orkut dele na época por que eu “precisava” ver as fotos da Luísa. E realmente, me encantaram. Muito bom gosto, estilo, delicadeza, fiquei apaixonada pelas suas fotos! haha.
    Algum tempo depois soube do seu blog com a Livia, e sempre acompanhava.
    Sempre te achei linda e cheia de estilo, mas olha, essa sua fase dos 18 anos, foi a mais encantadora na minha opinião, as sobreposições, o estilo bonequinha e o charme em todos os looks me marcaram.
    Parabéns pelo blog e pelo bom gosto que sempre vemos por aqui! Você está no lugar certo!
    Mil beijos.

    • Luisa Meirelles disse:

      La, to rindo muito com isso. E eu era mesmo a Luisa Rosa, como pode né? kkkk. Eu conversava como o Cacá quando estava no Canada ainda, sempre um fofo ele. Amei que você comentou, e realmente os 18 anos foram inspiradores. Acho que daqui um tempo volto a essa fase mais montada, boneca! Amo também! Obrigada pelo carinho de sempre, é recíproco. Bjbj e sucesso!

  12. Carolina disse:

    Sempre tão linda! Te acompanho ainda antes do teu blog com a Lívia, pelas redes sociais, sempre amei teu estilo e teu jeito de ser! Não sou NADA ligada à moda, Luisa, mas teu site e tua personalidade vão muito além disso. É tão bom chegar aqui e ver que teu cantinho não é feito só de “looks do dia”, mas do que você pensa e sente sobre o mundo. Vir aqui me inspira, teu site é completamente solar e tem a tua cara! Eu amo tuas fotos, amo o que elas transmitem, o amor pela tua família e tudo mais! Continue assim, menina. Você vai longe na vida com esse coração tão gigante, essa simplicidade e essa gentileza de sempre! Espero um dia podermos viajar juntas, rs! Beijos

    • Luisa Meirelles disse:

      Carol, você é super das antigas então, rs! Obrigada por todo esse carinho, você não faz idéia de como é gratificante saber que alguém especial me acompanha sempre mandando boas energias. A vida vai muito além da Moda, e é exatamente isso o que eu tento passar aqui. Não passa de uma diversão, expressão da gente… Não precisamos levar a sério, né? Obrigada, de coração! Beijos e sucesso!

  13. Luisa, fazia tempo que eu não entrava aqui.. Mas fui passeando pelos posts e vendo o quanto cresce com o blog cada dia a mais, Parabéns!.. Acompanho seu blog desde o p4f e realmente é nítida a mudança de lá pra cá.. Uma coisa ficou clara: Você sempre foi estilosa mesmo. Eu particularmente, gosto mais do estilo da Luísa no p4f, meio patricinha, digamos assim hahaha.. Mais glamour.
    Claro que continua linda e acertando em cheio nos looks, mas é apenas questão de gosto né.. Talvez isso mude (afinal eu ainda tenho 20 e você nos ultimos 2 anos mudou bastante) hahahaha..
    Muito sucesso! Beijos

    • Luisa Meirelles disse:

      Thainá, adorei o seu comentário! Realmente, eu era bem mais patricinha, ligada nas tendências, etc! Acho que cansei um pouco e adotei esse estilo mais básico/boho,rs! Mas amoo algumas roupas e fotos antigas, e fico feliz que você ame também 😉 Mil bjs e sucesso pra gente!

  14. Paola Batista disse:

    Post lindo Lu, eu amo e me inspiro no teu estilo! Muito Sucesso pra ti! Beijos

  15. Izabela disse:

    Lu, incrível como me sinto bem quando leio seus posts, realmente esse foi um dos meus prediletos. Você desperta um sentimento muito bom em cada uma que passa por aqui, inclusive em mim. Te admiro muito! Admiro esse seu jeito leve de ver cada detalhe. Um beijo enorme.

    • Luisa Meirelles disse:

      Iza, fico tão feliz em saber que consigo deixar algo de bom em você… Este espaço é só para isso, compartilhar tudo o que há de bom nessa vida! Obrigada pelo carinho. Mil bjs!

  16. LUCIANA LEITE disse:

    Luisa, te acompanho desde do outro blog. É impressionante vê a sua evolução, sempre linda. Adoro seu blog, e fico esperando a cada dia um novo post. Sucesso sempre e continue assim passando essa delicadeza nas escritas e nas suas fotos. Grande beijo

  17. Paula disse:

    Tão bom se inspirar em pessoas como vc, que transmitem leveza e amor. Ler seu blog tranquiliza e acalma a alma e o coração. A moda tb é minha paixão e fico feliz em encontrar no seu jeito de escrever e estilo de vestir formulas que facilitam minha constante busca pela doçura de viver. Leio seu blog há alguns meses e sou fã! Parabéns, Luisa! Pela forma que leva vida e por conseguir passar tanto carinho no seu blog!

    • Luisa Meirelles disse:

      Paula, linda! Muito muito obrigada por estas palavras lindas… Eu é que fico feliz por ter tanta gente bacana no mundo como você, que faz questão de transmitir coisas boas. Mil bjs e sucesso!

  18. Jéssica disse:

    Adorei esse post! Desde sempre com muito estilo! Sou fã do blog! Parabéns Luisa!

  19. Clara disse:

    Lu, você poderia fazer um post sobre roupas de festa? Vou me formar no final do ano, a cor do vestido tem que ser preta mas queria um modelo diferente sabe? Me ajuda, amo seu estilo

  20. Jackeline Teubner Guasti disse:

    Luisa, suuper parabéns!!!
    Excelente trabalho!!!
    Você merece muuito sucesso, muita luz!!!
    simplesmente, adorei!!!!
    bjs

  21. Gabi disse:

    Lu, onde você acha acessórios? Como vc prefere combiná-los? Mts anéis, pulseiras, colares… O que achas de legging flare? Qual sapato
    – sem salto- combinaria mais?
    Vc me inspira ❤

    • Luisa Meirelles disse:

      Gabi, eu sempre gosto de comprar acessórios quando viajo. Não exagero, se uso brincão fico só com ele mesmo, rs! Nunca usei legging flare, nem vi! Mas flare acho mais bacana com salto, né? Mil bjs!

  22. Mariana Sotero disse:

    Muito legal esse post, Lu! Vc fica linda em qualquer estilo, mas o que eu gosto mais também é o boho, porque dá uma sensação de comfy style, mas com um toque super charmoso, seja por causa de algum brinco, colar, lenço, bolsa, entre outros acessórios! E vc sabe combinar bem as peças! Aproveitando a oportunidade, como muitas outras garotas já comentaram e eu concordo plenamente, vc transmite muita paz e tranquilidade nas suas fotografias e textos. Eu vi algumas fotos no seu Instagram de vc praticando Yoga. Vc faz com regularidade? Eu pratico duas vezes por semana e AMO! Eu queria saber se, além da sua personalidade, vc acha que o Yoga te ajudou nesse aspecto e se vc aplica os aprendizados em algum momento da sua vida. Bjo!

    • Luisa Meirelles disse:

      Mari, que bom que você vê paz nas fotos, amei! Sou bem tranquila, mas não faço yoga com regularidade… Comecei, depois parei porque estava sem tempo, mas quero TANTO fazer, juro. Acho o máximo e me ajudaria muito. Você faz aqui em Vix? Mil bjs e obrigada lindona!

      • Mariana Sotero disse:

        Eu sou de Salvador e faço Yoga há uns 3 anos, Lu! Me ajuda MUITO a controlar a ansiedade (que é muito grande hahahaha), ter tranquilidade, acalmar a mente, encontrar a minha paz interior, ter flexibilidade, entre outros benefícios. Cada vez me encanto mais! Eu te perguntei porque acho que vc é muito calma, pela forma de falar nos vídeos, pensamentos que vc transmite através do blog, o jeito suave e alegre de demonstrar amor para a sua família e para o seu namorado. Acho que vc seria uma excelente yogi! Hahahaha Super recomendo! Bjo!

  23. Kaique disse:

    Amei, amei and amei!!! Mesmo que seu estilo tenha amadurecido ao longo dos anos, a essência permanece a mesma. Incrível! Vejo em você sempre um coisinha original, que é da Luisa, e esse que é o seu diferencial. Adoro sua fase na FIT (um sonho) e acho que se eu encontrasse você pelas ruas de NYC, ia achar que fosse alguma gravação de Gossip Girl, hahaha. O blog está cada vez melhor, não paro de acompanhar. Beijos!

    • Luisa Meirelles disse:

      Kaique, amei o comentário, rs! É importante a gente variar entre diversos estilos sem nunca perder a identidade, né? Curto muito isso. E juro que fui atrás de uma das gravações que estava acontecendo na época, mas não tive sorte… Sou mto fã de gossip e morro de saudades! Obrigada pelo seu carinho. Mil bjs!

  24. Renata B. disse:

    ADOREI!!! Você em todo momento da vida muito linda!!!

  25. Gabriela disse:

    Lu, você tem quanto de altura?
    Quando vc tá de férias vc tem rotina?
    Bjss!

  26. Amanda disse:

    Amo o Blog! Entro todoo dia pra ver se tem post novo e qd não tem fico revendo os antigos…Oq dizer?! Ctrl C Ctrl V em todos os comentários e elogios acima!! Vc arrasa em tudo Luisa! Vc é Inspiração!

  27. Anna Carolina Simão disse:

    amiga, parabens… gostoso demais ler o que vc escreve, isso pq vc conversa com a gente do jeitinho mesmo q vc é..
    amo todos os estilos mas o meu preferido e que mais me inspiro é o atual.. hehe
    adorei mto o post!!!!! bjssss

  28. Gabriela disse:

    Luisa, seu blog está viciante!!! rs.
    Suas histórias, descobertas, viagens, gostos, desafios, tudo isso se resume na sua maturidade.
    Parabéns por ser quem é, linda, meiga, sem medo do novo e muito inteligente.
    Avante, pois seu sucesso é garantido.
    Parabéns, virei sua fã, por ser simples, reconhece suas qualidades e seus pontos a serem melhorados e nos mostra o mundoooooo…
    Sucesso!

    • Luisa Meirelles disse:

      Gabi, que boom saber disso, rs! Amei muito seu comentário cheio de bons sentimentos, obrigada! Mil beijos e sucesso em dobro pra você!

  29. Gabriela disse:

    Lu, qual a matéria da faculdade que vc mais gosta/gostou? O que te fez continuar mesmo não gostando de fazer Direito? (faço também e não curto)

    Beijos!

    • Luisa Meirelles disse:

      Gabi, acho que é Direito do Trabalho e Sociologia, rs! Já estou quase no finalzinho, e acho a faculdade importante de qualquer maneira. Assim consigo estar atualizada sobre outros assuntos, e não só a moda, entende? Bjbj!

  30. Thais Passamani disse:

    Babylu que post delícia… todos os estilos são lindos em você. Sempre nos inspirando…
    Amo muito!!
    beijosss

  31. karla mendes disse:

    Luisa, vc podia mostrar como faz esse coque da sua foto em Instambul?
    eu tenho aquela xuxinha para coque e também tenho cabelo longo,mas nao fica nunca como o seu! Ajuda ai heuheue!
    um beijo

  32. Clarissa Campos disse:

    Ah que linda! Amei que fez o post com a evolução do estilo.
    Adorei ver você com carinha de criança com 16 anos, muito fofa!

  33. Mariana disse:

    Luisa, que post lindo e inspirador! Ja havia visto o que você fez no mesmo estilo no seu antigo blog e amei este agora ainda mais!
    Vou aproveitar o comentario pra perguntar: como você faz esse coque rosquinha lindo? O meu fica péssimo! Podia fazer um video sobre penteados, ia ser muito bacana. Beijos e sucesso!

    • Luisa Meirelles disse:

      Marii, você viu o outro então? Este foi maios pois já se passaram dois anos, rs! Eu faço com o donnut, que é específico para coques assim. Só colocar o cabelo para dentro e fica ótimo. Mil bjs!

  34. Sempre Linda Baby!! Voce eh uma inspiração!! saudadeeee :)

  35. Amanda Manera disse:

    Lu! Fiquei feliz q vc respondeu minha pergunta.. E tenho outra, como vc edita essas suas fotos? Eu vejo q vc põe umas transparências, escritos e tals.. Vc faz com photoshop? Algum aplicativo?

    Beijos

  36. gabriela disse:

    Lu, de onde é sua bota de montaria? é lindaa!

  37. Maria Clara mendes disse:

    luisa… não sou de comentar mas é incrível que vc consiga essa proeza hahaaha não é a primeira vez que comento aqui, porque eu realmente sinto que vc merece todos os elogios do mundo! Não te conheço pessoalmente, mas sempre vejo sua carinha nas fotos, seja com sua familia ou namorado e vejo, inclusive através dos seus textos, o quanto educada, verdadeira e carismatica vc é. fazia direito e cursei ate o quinto periodo mas estava mt infeliz. inicio esse ano ainda publicidade e esotu TAO realizada quanto vc parece ser com o blog. Parabéns por tanta veracidade nas coisas q faz. Vc inspira mt a gente que te acompanha.. so uma coisinha, vc poderia dizer qual editor usa para escrever nas fotos? achei uma graça… beijos e vida longa, smp.

    • Luisa Meirelles disse:

      Maria, nem sei como agradecer tudo de lindo que você deixou aqui… Obrigada por ter comentado! O editor é photoshop mesmo… Fofo, né? Sucesso, linda! Mil bjs!

  38. Nikolly Gonçalves disse:

    Primeiro, parabéns pelo blog! Acompanho há um bom tempo e adoro como você nos mostra um pouco das coisas que vive. Tenho certeza que ainda vai conquistar muitas coisas, você merece!
    E gostaria de saber sobre a F.I.T, pois pretendo estudar lá ano que vem. Como você se inscreveu? E a hospedagem em NY? Obrigada! Beijos

    • Luisa Meirelles disse:

      Nikolly, muito obrigada mesmo! É uma delícia saber que você curte tanto o blog 😉 Sobre a F.I.T, eu me inscrevi pelo site deles mesmo, no curso de verão, paguei a taxa e mandei via scanner os meus documentos de inscrição. A hospedagem paguei junto com o curso, pois optei por ficar nas acomodações da escola… Foi super tranquilo! Se você estiver com dúvidas pode pedir ajuda à uma agência de viagens! Mil bjs!

  39. Desde que te “conheci” ando caçando coisas em relação a você, seu estilo e tudo mais. Eu ja amava o estilo boho e ai conheci o seu blog através do seu instagram e pronto, foi amor a primeira vista. Hoje o luisameirelles.com é definitivamente meu blog de moda e viagem favorito. Você não é como as outras que procura estar de acordo com o que está nas passarelas e nas vitrines, você é você, e como você mesmo disse, procura colocar um pouco de Luisa em tudo. E você não tem noção de como isso é inspirador! Saber que alguém como você, que passa tantas coisas boas, já errou e não se importou com o erro mas que aprendeu com ele e hoje é essa mulher maravilhosa que temos a oportunidade de acompanhar é maravilho. Só nos mostra que a moda e o mundo tem cada vez mais espaços pra outras Luisas da vida como você, é claro que não tão lindas como você, mas confiantes e certas de que conquistarão o seu lugarzinho no mundo. Obrigada mesmo por esse post, por esse blog e pela atenção! Você merece tudo isso e muito mais!
    Beijos.

    • Luisa Meirelles disse:

      Carla, terminei de ler seu comentário arrepiada, juro. Obrigada, muito obrigada por todo este carinho! Saber que de alguma forma consigo inspira-la me faz tão feliz… Só tenho mais vontade de continuar compartilhando tudo o que existe de bom por aqui, pois assim sempre aprenderemos juntas. Sucesso! bjbj

  40. Giuliana disse:

    Luisa!
    Seu blog é maravilhoso, amo suas fotos mas, principalmente, amo seu estilo.
    Bom saber que você gosta de ouvir isso, pq é verdade: “eu me inspiro em você”
    Me identifiquei muito com seu estilo e estou buscando um estilo mais minha cara, por sua causa
    Parabéns e sucesso!

    • Luisa Meirelles disse:

      Giuliana, que delíciaaa saber disso! Obrigada, obrigada e obrigada! Faz isso sim, busque sempre se encontrar. Você vai ver como é gostoso ter um estilo para chamar de seu. Mil beijos e muito sucesso!

  41. Paula K. disse:

    Maravilhosa! Como eu te admiro! Além do seu charme único tem uma forma única de escrever e nos faz cair de amores pelo seu estilo! E siim, vc consegue passar que é um estilo pessoal e não inspirações superficiais, é um estilo que vem de dentro! Linda, linda, linda! Rasgo muuuita seda pra vc, vc merece! AMO o blog e tá me ajudando muito a encontrar o meu caminho. Obrigada por compartilhar com a gente o seu! Beijos!

    • Luisa Meirelles disse:

      Paulaaa, sua linda! Como faz para agradecer tanto carinho? Juro, são leitoras como você que fazem valer – muito – a pena tudo o que eu faço, escrevo e posto aqui. Obrigada por compartilhar tantas palavras lindas. Mil bjs!

  42. Bom, o que eu tenho para lhe dizer?
    Conheci há alguns meses o @luisameirelles e fiquei absurdamente encantada com tamanha delicadeza em cada foto, daí partir para espiar este blog maravilhoso e fiquei ainda mais encantada!
    Posso confessar que meu estilo tem mudado bastante nestes últimos meses e que com certeza foi inspirado em você que além de linda e simpática, é super talentosa e mora aqui pertinho de mim em Vix hahahhaha
    Já amava outras blogueiras de outros estados, mas ter uma aqui de Vitória com uma bagagem de conteúdos tão incríveis, dá um orgulho danado! Porque inspira a gente a cuidar mais do nosso visual e perceber que não é só uma questão estética, mas sim de bem estar e auto estima!
    Lu! Que você continue assim, a me inspirar toda semana e me tirar um sorrisinho besta dos lábios com ideias novas para renovar a mente, o coração e claro, o guarda-roupa! ♥

  43. Anna Luisa disse:

    Luisa, você já comprou alguma peça de roupa pensando primeiramente nos outros? Tipo : Ah nossa, acho que todo mundo vai gostar dessa blusa aqui..
    Tô muito com essa mania, por isso nao consigo definir um estilo, sempre compro pensando se as pessoas vão me elogiar ou gostar da roupa..

    • Luisa Meirelles disse:

      Anna, já passei por isso, mas com o tempo entendi que a única pessoa que precisava amar uma roupa para compra-la era eu mesma. Quando a gente se sente bem, consegue demonstrar isso. Experimenta sair de casa se achando linda pra ver se todo mundo não vai achar a mesma coisa 😉 Mil bjs!

  44. Paula Silva disse:

    Luuuuu! Ola my name is Paula im from Santiago, Chile. Lu congrats for u blooooggggg is beauty, really. Eu so dfanss desde passion4fashion? Im sorry, i dont remember_me. Obrigada per todooooo, vc e demais. Su estilo is amazing. Sorry per mi english and portugues, Eu quero que vc me entienda hahhahaha.
    Beijaaaao x 100

  45. Júlia Rodrigues disse:

    Mais um texto maravilhoso de tantos que já vi aqui! Luisa, em outros posts li que você faz Direito mas não pretende seguir carreira e, lendo este post, pensei em uma sugestão… me permite? rsrs Já pensou em criar uma linha de roupas e acessórios com seu nome? Você é uma menina linda que inspira várias outras, é fácil perceber isso pela reação que o público tem aos seus posts e também nas redes sociais. Uma linha com seu nome, que levasse seu estilo seria uma forma fantástica de aproximar o público de você e da sua personalidade, além de ser uma opção para trabalhar com moda… é apenas uma sugestão desculpe se fui muita “invasiva” rsrs
    Você é otima blogueira, parabéns! Bjs

    • Luisa Meirelles disse:

      Júlia, eu já pensei nisso! Quem sabe, né? Seria o máximo e é muito bom saber que vocês iam gostar 😉 Mil bjs e muito obrigada!

  46. LUCIANA disse:

    Luisa que linda vc é…..achei o site procurado dicas sobre o que usar no frio de Buenos Aires, e me apaixonei pelas dicas pelo estilo…costumo seguir alguns blogs de moda, porém o seu foi o que mais me identifiquei, vc posta looks que usaria no dia a dia, na cidade que moro, sem me sentir uma estranha…
    No fim adorei as dicas, e ganhou mais uma seguidora!!!

  47. Bruna Amelio disse:

    Oi Luisa, tudo bom?
    Conheci o seu blog a pouco tempo mas fiquei encantada. Me identifiquei muito com o seu estilo e com a sua forma de levar a vida.
    Amo moda, mas acho que ainda não decidi qual é o meu estilo, ou simplesmente me encaixo em um pouco de cada, haha. Meu sonho é ter um blog, mas não faço ideia de como começar! Você teria alguma dica?
    Obrigada!
    Bjs

  48. Giovanna disse:

    Oi lu, lembra onde fechou seus cursos de moda em NY e Londres? Foi alguma agencia de intercambio ou algo do tipo? Obrigado!

  49. Gabi disse:

    Luisa! Parabéns pelo seu trabalho! Adoro seu blog! Você transmite uma energia maravilhosa ao seus leitores.
    Preciso de um help!
    Estou indo fazer um intercâmbio no Canadá, vou em fevereiro, ficar 6 meses estudando inglês. Você fez o seu por qual agencia? Ficou quanto tempo lá? Como são as pessoas lá? Não sei falar nada, morro de medo de ficar perdida, me bate um desespero de pensar. O que me aconselha? Lugares, passeios…
    Conta um pouco de como foi o seu…
    Obrigada desde já Luisa! Um beijo! Que Deus te abençoe MUITO!

    • Luisa Meirelles disse:

      Gabi linda! Muito obrigada 😉 Que deliciaaaa, morro de saudades!! Fiz pela CI na época, e fiquei 5 meses. Todos foram muito receptivos, algumas amigas que foram comigo não falavam direito o inglês e se deram super bem. Não deixe de ir a ilha de Victoria, Rocky Mountains também… Foi a melhor fase da minha vida! Aproveite demais… Mil bjs!

  50. Gabi disse:

    (Esqueci) Continuando…
    Você acha um destino legal pra fazer intercâmbio?

  51. Gisela de Lamare disse:

    Amei conhecer esssa evolução! Cada momento de vida mais lindo que outro e com uma expressão através das roupas muito clara.
    Obs. Como você fez o coque cheio da foto de Istabul?

  52. Maria Clara disse:

    Oi Luisa! Voltando aqui nesse post antigo pra te perguntar sobre o seu intercâmbio no Canada… Vou passar 1 mês agora em fevereiro em Toronto. Vc fez em que cidade? Não morreu de frio ?! Rs

Deixe uma resposta